Tuesday, 17 April 2018

Fraude de opções binárias em israel


Opções binárias em Israel.


As opções binárias estão abertas a um vasto conjunto de comerciantes porque permitem limites de investimentos sutis que os tornam mais acessíveis para uma variedade de pessoas. A popularidade das opções binárias veio como uma surpresa, e é desconcertante um grande número de indivíduos que ainda estão em acordo com essa nova onda nos mercados financeiros. A maioria das pessoas espera que muitos países adotem opções binárias como um jogador-chave no setor financeiro, mas a maioria das pessoas surpreende que elas não sejam universalmente aceitas.


Alguns estados não demoraram muito para identificar a potencialidade de opções binárias, por exemplo, Chipre estava entre as nações rápidas para reconhecer as possibilidades e o potencial financeiro que as opções binárias trazem. Pelo contrário, outros países são tanto contra as opções binárias quanto a ignorância de sua existência primária. É difícil para os comerciantes de opções binárias em tais destinos porque eles não estão cientes do que esperar, e eles são altamente tributados para transacionar usando plataformas de opções binárias. Além disso, nesses países, a negociação de opções binárias é negligenciada e não regulamentada, o que torna arriscado para os comerciantes, porque há uma alta volatilidade, e os casos de fraude são tão óbvios em tais mercados não regulamentados.


Alguns outros países estão colocando esforços para reconhecer a negociação binária, criando um melhor ambiente de negócios para os comerciantes e corretores operarem. Os Estados podem criar condições particulares criando órgãos reguladores, regras e padrões que orientam a maioria das atividades de mercado. O regulamento do comércio de opções binárias permite que os comerciantes se sintam mais seguros e estão motivados para negociar porque sabem que estão protegidos por padrões legais e leis que tornam difícil para as pessoas e corretores violarem o contrato. Os Estados Unidos e Israel estão na vanguarda da criação de políticas de regulamentação, e algumas pessoas pensam que tais políticas são rigorosas. O aumento das políticas e das leis ajuda a esconder as lacunas que podem resultar em pessoas que estão sendo fraudadas de seus dólares devidos. Um mercado com mais políticas garante que haja sanidade no mercado e os comerciantes se relacionem com os corretores de acordo com os termos e as autoridades legais.


Desempenho do mercado de ações da Israle.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Trocas de Opções Binárias em Israel. Como negociar com segurança. Dicas e estratégias GRATUITAS Os fraudes dos corretores israelenses ou regulados? Leia mais aqui!


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.


Reivindique seu robô de opção binária grátis, comece com três etapas fáceis:


Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.


1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.


2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.


Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .


3. Decida quanto você quer investir.


Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.


4. Recolher os seus ganhos.


Finalmente, você coleciona seus ganhos (a parte boa!)


Obtenha um robô de opção binária gratuitamente clicando no botão abaixo.


A relação entre comerciantes, corretores e o governo em Israel.


A ligação entre os três principais interessados ​​em Israel é descrita com a complexidade dos relacionamentos. Em Israel, as opções são reguladas pela autoridade de valores mobiliários de Israel. A autoridade de valores mobiliários de Israel foi percebida por muitos como sendo muito apertada em questões de opções binárias no país. O órgão regulador foi iniciado em 1968 e continua a ser um regulador primário nos mercados financeiros dos países. O mandato inicial da autoridade de valores mobiliários de Israel era reduzir e reduzir o abuso de informação privilegiada, a fraude e outras mal-práticas financeiras que afetam negativamente a segurança dos investidores no pequeno estado judeu. Israel demorou muito para tomar opções binárias como um nicho importante na negociação de mercados de capitais.


Quando Israel elevou o imposto sobre ganhos de capital, a maioria dos comerciantes no país iniciou a busca de outras vias para aumentar seus lucros através do investimento de capital financeiro. Opções binárias e comércio de Forex proporcionaram uma oportunidade ideal com vantagens e ganhos previsíveis nos mercados financeiros. Esta mudança da maioria dos comerciantes de Israel para opções cambiais e cambiais resultou no colapso da bolsa de valores de Tel Aviv. A queda nas vendas na bolsa de Tel Aviv foi aparentemente culpada pela entrada de opções binárias no comércio financeiro do país. O governo assistiu irremediavelmente à medida que as opções binárias assumiam os mercados comerciais de finanças, reduzindo o número de pessoas que negociavam nos mercados financeiros tradicionais, por exemplo, o mercado de ações de Tel Aviv. O governo aproveitou a situação e criou um órgão de regulamentação para reduzir os casos de aumento do número de fraudes e casos fraudulentos no comércio de opções binárias.


Regulamento de negociação de opções binárias em Israel.


No ano de 2010, o governo começou a regulamentar o comércio de opções binárias, essa atividade foi oficializada pela criação de um conjunto de leis e regulamentos. O famoso (Emenda 42) foi implementado em 2015 e forneceu uma orientação e uma estrutura para negociação de opções binárias criando sanidade no mercado que anteriormente era prejudicada pelo caos e desorganização. Esta alteração para que todos os corretores de opções binárias operacionais locais tivessem que ser registrados dentro de um prazo estabelecido para continuar prestando serviços neste lucrativo mercado. Até à data, novos corretores são obrigados por lei a se alistarem com o órgão regulador antes de iniciarem atividades no país. O regulador elaborou uma série de requisitos que os corretores no mercado de negociação de opções binárias de Israel devem atender. O corpo segue de perto a maioria das atividades dos corretores para garantir que os requisitos sejam cumpridos sem falhas.


Requisitos a serem cumpridos por todos os corretores em Israel.


Antes que os corretores sejam obrigados a negociar nos mercados financeiros de Israel usando opções binárias, existem condições que eles têm a obrigação de cumprir; corretores, têm o dever de operar em um capital mínimo particular que é calculado em relação ao volume de negociação total. Entre outras condições, os comerciantes devem observar restrições de mercado rigorosas. Os corretores são obrigados a fornecer relatórios trimestrais e anuais sobre vários assuntos para os negociadores de opções binárias e a autoridade de segurança de Israel informam todas as transações para a autoridade de segurança de Israel e denunciam seus deveres e atividades aos comerciantes individuais. Esses regulamentos servem para proteger os comerciantes contra fraudes e também garantir que o governo beneficie de impostos. Ao contrário de um mercado não regulamentado, um mercado regulamentado oferece segurança aos comerciantes e aumenta o comércio total desse mercado.


Desempenho a longo prazo em Israel Equity.


Negociadores de proteção de mercado e opções binárias.


A proteção ao consumidor é um fator significativo na maioria dos mercados, a proteção do consumidor pode ser criada por organizações de consumidores, agências governamentais, grupos de lobby não governamentais e, às vezes, até mesmo os próprios produtores. A proteção ao consumidor é uma ferramenta importante para contribuir na criação de sustentabilidade na maioria dos mercados. Os consumidores precisam ser protegidos de anúncios agressivos, preços anormais e garantir que as organizações entreguem o que prometem. A proteção ao consumidor é uma atividade contínua que é prioridade de todos os governos quando criam leis e regulamentos para governar e promover o comércio seguro, especialmente no comércio de opções binárias, onde houve uma incidência de fraude em que a maioria dos clientes perde seus depósitos.


As regras adicionais em publicidade de opções binárias destinam-se a promover uma estratégia de publicidade mais educativa, uma vez que a maioria dos consumidores não está ciente dos riscos envolvidos neste comércio. Muitos corretores não são sinceros com os clientes porque tendem a esconder os riscos envolvidos para seus clientes e potenciais clientes. Essas atividades comportamentais são muito inaceitáveis ​​e podem resultar em obrigação dos clientes de negociar riscos inaceitáveis ​​que eles nem sequer estão conscientes de si mesmos. Para responder a essas agências governamentais que regulam as opções binárias, tornou obrigatório que os corretores incluíssem advertências de risco na maioria dos anúncios publicitários para conscientizar os consumidores sobre os riscos que enfrentam. Isso fez propaganda de opções binárias através de mídia on-line difícil porque a maioria das propagandas em linha tem que atender a uma certa contagem de palavras. Os anúncios do Google também são difíceis de fazer, uma vez que eles exigem uma divulgação de risco total.


As autoridades reguladoras devem garantir a segurança dos comerciantes, certificando-se de que os corretores de opções binárias avaliem a adequação do cliente para participar da negociação de opções binárias. Os corretores precisam se certificar de que as operadoras estão conscientes e compreendem os riscos envolvidos nessas negociações. Os comerciantes que desejam participar do comércio de opções binárias são obrigados a preencher formulários de registro e questionários particulares antes de fazer depósitos. É também um requisito para que os corretores estabeleçam a documentação de cada transação que ocorre em uma organização. É ainda um requisito do órgão regulador de todas as organizações em troca de opções binárias em Israel criar uma gatinha para alertar os comerciantes contra todos os riscos potenciais.


O regulador também garante que existe uma taxa de alavancagem que é estabelecida e deve ser observada pelos corretores de opções binárias. Os ativos de alto risco devem criar um valor de alavancagem de até 20 a 1 do valor comercial total. Os ativos de risco médio devem ser alocados de 40 a 1 do valor de negociação, enquanto os ativos de baixo risco recebem uma proporção de 100 a 1 do valor negociado. Essas mudanças em operações comerciais e regulamentos não tornaram todos felizes neste mercado específico. Os comerciantes estão desfrutando muito conforto e proteção, enquanto que os corretores de opções binárias estão expressando muito desconforto devido ao aumento dos regulamentos que estão a favor do cliente. Tem sido observado por algumas partes interessadas nos órgãos da legislação que essas regras vão fazer com que alguns corretores saia do mercado. Outros revendedores no mercado serão forçados a recorrer a fusões e parcerias para aumentar sua capacidade de competir. Esses regulamentos visam proteger os comerciantes, o que resultará no crescimento do número de comerciantes, o que tornará a negociação de opções binárias mais vibrante do que antes na era não regulamentada.


Israel monumento da tolerância.


Consequências e benefícios da regulamentação de negociação de opções binárias rigorosas.


A regulamentação rigorosa afetou diferentes partes interessadas neste negócio de forma diferente; Dependendo de uma perspectiva individual, a regulamentação rigorosa tem efeitos ativos e adversos do ambiente comercial geral. Os comerciantes em opções binárias em Israel agora podem continuar suas transações em um ambiente mais seguro que é regulado pela Autoridade de Valores de Israel. O comércio binário como um reboque de regulamentação rigorosa agora é amigável e confiável do que antes, com alta porcentagem de segurança do consumidor e formalidades esperadas em todas as atividades. Devido ao requisito de regulamentação para a provisão de informações de risco para os comerciantes, os consumidores agora estão muito conscientes das opções que eles possuem e suas expectativas. A proibição de propaganda errada e decisiva garantiu a honestidade nas propagandas e menos trapaças de negócios.


Embora esses regulamentos tivessem benefícios ilimitados para os comerciantes e os órgãos de regulamentação, alguns comerciantes os percebem como hostis, o que os levou a se mudar para outros mercados menos regulamentados. Mercados menos regulamentados em outros lugares também apresentam custos de operação baratos, pois não são necessários muitos títulos e protocolos monetários. É ainda pior para os corretores em Israel porque a lei proíbe os comerciantes de usar corretores que não são regulados e certificados pela autoridade de valores mobiliários de Israel. As enormes multas e o custo de fazer negócios realmente afetaram corretores de opções binárias no mercado, tornando ainda mais difícil operar no mercado.


Mais informações sobre investir em Israel em perspectiva geral podem ser encontradas no site do Bluestarindexes. Eles fornecem múltiplos ângulos para investimentos regulares, não tanto para o investimento de Opções Binárias.


Opções Binárias de Israel.


Conclusão.


As opções binárias continuaram a caracterizar a entrada dos mercados globais, Israel foi uma das poucas nações que identificaram o papel crítico das escolhas binárias no setor financeiro. Isso resultou em uma estreita supervisão das atividades dos comerciantes com o objetivo de proteger comerciantes e outros investidores nesse mercado financeiro. Foi útil para os comerciantes nestes mercados, uma vez que a segurança do consumidor é assegurada por regras e regulamentos rigorosos que são amigáveis ​​aos clientes. A educação sobre os riscos e formalidades envolvidas no comércio é fornecida aos comerciantes, mesmo antes de se alistarem com qualquer corretor. Isso melhorou o comércio no mercado e também fez da negociação em opções binárias uma forma valiosa de investimento financeiro capaz de competir com os mercados de bolsa de valores.


A iniciativa do governo para regulamentar esse mercado contribuiu para o crescimento do comércio e também o tornou mais lucrativo do que em outros mercados possíveis em todo o mundo. No entanto, regulamentos estritos resultaram no fechamento de alguns corretores de opções binárias que consideravam que os regulamentos eram hostis e também levaram a custos acrescidos para o comércio no mercado de Israel. O governo até agora melhorou a sanidade no mercado que anteriormente não estava regulamentado, resultando na perda de clientes & # 8217; dinheiro através de agentes fraudulentos que eram exploradores.


Espera-se que o mercado melhorará e o número de comerciantes vai aumentar devido à crescente segurança dos comerciantes e da regulamentação governamental. O aumento da educação também fez com que mais pessoas tenham conhecimento das opções binárias e dos riscos e recompensas envolvidos. O que recomendamos é que você tome um Robô de Opção Binário apropriado com sua assistência à negociação e comece a obter lucros com o mínimo de risco. Obtenha seu robô grátis agora!


Obtenha um robô de opção binária gratuitamente clicando no botão abaixo.


Artigos semelhantes:


Sinais de Opções Binárias (Ganhar dinheiro usando esses melhores serviços de sinal) Opção Binária Revisão do Robô e Pesquisa de Fraude (Aprenda a evitar fraudes comerciais) Melhores Corretores de Opções Binárias (melhores corretores para cada região) Opção de IQ (Melhor site de intermediário de opções binárias) Copyop (Copiar os melhores comerciantes grátis)


Confira estes artigos mais votados!


Referências e leituras adicionais.


Autor: Michael Allen.


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as postagens de Michael Allen.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Real Robot.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.


Mike's Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


Alerta do título de notícias: o vasto e amorfo esquema de amorfas de Israel está exposto.


É um fato da vida que, sempre que os consumidores são atraídos pela última raiva em qualquer oferta de negócios, especialmente aquela que envolve dinheiro de qualquer forma, essa oferta também atrairá o elemento criminal da nossa sociedade, bem como um contingente saudável de pessoas que operam à margem nas regiões sombreadas de práticas comerciais não éticas. As opções binárias são a última fúria em divisas, e não deve ser uma surpresa que, em um mercado particular, um jornal recente e um relatório; descobriu práticas de negócios que devem enviar ondas de choque através da comunidade comercial e despertar nossa consciência coletiva.


O mercado é Israel e o exposto; vem de nós do The Times of Israel. Muitas das advertências que ouvimos ultimamente dos reguladores, bem como inúmeras queixas de um exército de comerciantes de forex, tiveram que ver com campanhas agressivas de marketing de corretores binários tentando solicitar novos depósitos de clientes em países onde não possuem escritórios ou licenças que permitem que suas atividades sejam autorizadas. Parece agora que o viveiro desta operação reside em Tel Aviv, onde os jovens trabalhadores farão quase tudo para pagar o alto custo de vida local, que é apenas o segundo lugar para Tóquio. As listas de emprego são abundantes. O salário é baixo, mas a natureza do trabalho é o que é tão terrível e o que este artigo ilumina.


O artigo do jornal é um tratado de dez mil palavras sobre práticas empresariais obscenas, como as pessoas são atraídas para uma rede de comportamento não ético, como os consumidores são escoados direito e esquerdo e por que os policiais e reguladores fecharam a visão desta farsa de justiça , ou, como alguns o caracterizaram, uma bomba de tempo aguardando a explosão. O autor orienta você em cada avenida da fraude e destaca a peça com citações de participantes que estavam dispostos a compartilhar suas experiências pessoais. Podemos facilmente descrever esta situação como fraude ao mais alto nível, mas limita ao limite da legalidade. É aconselhável ser cauteloso em qualquer empreendimento envolvendo uma empresa offshore.


Nossa história começa na Austrália.


Dan Guralnek era um jovem judeu que frequentava a Jewish Day School em Sydney, Austrália, mas quando tinha 28 anos, ele tomou uma decisão de carreira de vida para imigrar para Israel. & ldquo; eu sempre quis mudar para Israel. Eu pensei, & lsquo; I & rsquo; m livre, sem strings anexados, eu posso ir. & Rsquo; & rdquo; Depois de aprender hebraico, ele se instalou em Tel Aviv, trabalhando uma série de empregos de baixa remuneração na tentativa de pagar seus aluguéis altos e outros custos de vida. Como muitos antes dele, ele começou a pesquisar os papéis para empregos mais bem pagos. As listas de emprego foram dominadas por anúncios para a indústria de opções binárias, supostamente pagando duas vezes o que ele estava fazendo com a possibilidade de comissões também.


Dan começou a fazer ligações e não teve dificuldade para se qualificar para uma entrevista. & ldquo; Assim que comecei a procurar um emprego, eu estava recebendo chamadas de empresas de opções binárias todos os dias. Eles dominam o espaço do anúncio de trabalho. Você entra e eles fazem um grande show como eles estão avaliando se eles querem ou não você. Mas eles querem você. & Rdquo; Antes que ele pudesse dizer forex, ele se encontrou em um call center com cinquenta outros funcionários. Muitos deles eram imigrantes recentes como ele, bem versados ​​em uma variedade de línguas estrangeiras.


Em suas próprias palavras, "Meu trabalho era chamar as pessoas ao redor do mundo e convencê-las a" ldquo; invest & rdquo; em um produto financeiro ostensivo chamado & ldquo; opções binárias & rdquo ;. Foi-me dito para dizer às pessoas que eu tinha anos de experiência no mercado, que eu tinha estudado em Oxford e trabalhei para o Bank of Scotland. Os clientes seriam incentivados a fazer um depósito & mdash; para enviar dinheiro para a empresa e mdash; e então use esse dinheiro para fazer negócios. & rdquo;


Se você foi chamado pelo telefone por alguém como Dan, então, de acordo com o autor do artigo, Simona Weinglass, a pessoa do outro lado da linha foi treinada para manipulá-lo em todos os sentidos. Ela escreveu: "Antes de começar o trabalho, a empresa deu a Guralnek um curso de vendas de uma semana, no qual foi ensinado conhecimento financeiro suficiente para parecer bom para um cliente que sabia menos do que ele. Ele também foi instruído em táticas de vendas de alta pressão. Ele tinha sido instruído a apresentar a opção binária como um & ldquo; investimento & rdquo; e ele mesmo como um & ldquo; broker, & rdquo; Mesmo sabendo que eles provavelmente perderiam todo o seu dinheiro. & rdquo;


Dan acrescenta, & ldquo; O cliente não está realmente comprando nada. O que ele compra é uma promessa da nossa empresa de que o pagaremos. O jogo da nossa e nós somos um bookie. Eles nos ensinaram como fazer as pessoas incomodadas, como responder objeções, como mantê-las no telefone. Eles nos disseram para deixar nossa consciência na porta. & Rdquo;


Se o investimento em frio é legal, então, por que esta situação é uma fraude?


Não é um crime para um profissional de investimento chamá-lo no telefone e depois tentar vender suas ofertas de segurança ou serviços de gerenciamento. As leis que protegem o consumidor variam de acordo com o país, e alguns países são negligentes nesta área, o motivo das muitas isenções em sites de divisas e o conselho comum do & ldquo; o Comprador se arrisca & rdquo ;. O problema com a situação em Israel não é com as chamadas reais, por si só. A questão é que a & ldquo; bucket shop & rdquo; As operações são parte de um esquema maior que é projetado deliberadamente para usar os consumidores desavisados, tipicamente os pobres, apelando para sua ganância.


Essas operações estão atualmente sob a tela de radar regulador em Israel. As estimativas são que existem centenas de lojas de balde binárias, que vendem seus serviços para empresas legítimas em Chipre e em outros locais. Vários milhares de funcionários trabalham nos subúrbios que cercam Tel Aviv, e a "indústria israelense de forex e opções binárias" tem volume de negócios anual nas centenas de milhões, possivelmente até bilhões, de dólares. & Rdquo;


Muitas são filiais locais das empresas-mãe, mas quando a Weinglass investigou ainda mais, descobriu que as empresas-mãe normalmente negam qualquer associação com as entidades israelenses, mesmo que a marca apareça na porta do escritório. A resposta é que a empresa é uma empresa israelense, ao contrário de uma divisão do escritório em casa de Chipre. Esses jogos são comuns neste setor para evitar a supervisão regulamentar e a culpa aparente em caso de litígio.


Weinglass também foi informado disso, & ldquo; Em algumas empresas, a casa está dobrada. Uma variedade de rodízios são usados. O pagamento potencial para uma previsão correta é complexo, opaco e calculado para minimizar a perda da empresa. Se um bem estiver se comportando de maneira previsível & mdash; digamos, o preço do cobre começa a subir após um terremoto no Chile e mdash; A empresa tirará esse recurso da plataforma online. Em algumas empresas de opções binárias, a plataforma on-line é manipulada para fornecer resultados falsos que garantem que o cliente perca. & Rdquo;


Sabemos quanto dessas empresas são fraudulentas?


Atualmente, não existe nenhuma maneira de avaliar quantas dessas empresas agem de maneira não-estatal ou perpetram fraudes deliberadamente, principalmente porque não estão regulamentadas. Chaya Berkowitz, um veterano de oito anos de empresas estrangeiras em Israel, confidenciou isso: "Se você tem dez empresas forex, provavelmente seis ou sete delas têm má reputação que dão aos outros um nome ruim. Isso é infeliz porque os outros tomam seus negócios a sério e se preocupam com seus clientes. & Rdquo;


No final de 2014, Ariel Marom, ex-empregado de várias empresas de opções binárias em Israel, assumiu o papel de um "denunciante" e do "whistleblower & rdquo; e solicitou aos funcionários do governo que agissem. Depois de descrever a indústria como "terrorismo econômico", ele prosseguiu dizendo: "Liguei para o regulador responsável pelos serviços bancários e o Comitê de Finanças do Knesset para tomar medidas imediatas para parar a onda de pilhagem, roubo, fraude, lavagem de dinheiro e crime em uma escala internacional que é gerenciado e operado em Israel, que está prejudicando milhares de clientes em todo o mundo. & rdquo; Ninguém conseguiu encontrar o Sr. Marom para uma entrevista.


Após a nova legislação entrar em vigor em maio de 2015 para regulamentar as indústrias de comércio financeiro on-line, a Autoridade de Valores de Israel (ISA) solicitou pedidos de licença nos termos da lei para as empresas que desejam vender seus produtos para cidadãos israelenses. Dezesseis empresas de opções binárias cumpriram, mas de acordo com Itzik Shurki, diretor da Supervisão de Plataformas e Negociações da ISA & Rsquo; S, & ldquo. Se decidimos sim, elas se tornarão empresas totalmente regulamentadas; se decidimos não, eles terão que parar suas operações. & rdquo; Até o momento, nenhum desses pedidos foi aprovado.


Shurki também acrescentou que, com opções binárias, já informamos as empresas de que nossa intenção provavelmente não é aprovar esse produto. Sua base é problemática. Porque, em última instância, mdash; Eu não quero usar a palavra & lsquo; gambling & rsquo; porque é um produto financeiro e mdash; mas na forma como é oferecido e no curto espaço de tempo, e com toda a sua complexidade, em nossa visão, aproxima-se de um jogo de adivinhação do que um produto financeiro onde você pode avaliar o seu valor. & rdquo; Outro funcionário da indústria respondeu, & ldquo; Por alguma razão louca é legal na Europa. Nações européias individuais estão deixando as opções binárias voarem. Enquanto países como os Estados Unidos cheiravam a besteira há muito tempo e tornaram-na ilegal. & Rdquo;


Por que os responsáveis ​​pela aplicação da lei estão presos nessas pessoas?


Quando questionados diretamente, os policiais lançam suas mãos em desânimo. Até que haja queixas, eles não podem investigar, e nenhuma queixa foi arquivada. Essas empresas nefastas sabem como pontuar em torno da lei solicitando apenas clientes fora de Israel em países como os Estados Unidos, a Europa, a Rússia e os países de língua árabe.


As agências reguladoras nessas áreas freqüentemente alertam para os esquemas fraudulentos do `ldquo; envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas. & Rdquo; Shurki acrescenta que não é sua responsabilidade prender as pessoas por roubo e ndash; verifique com a polícia.


O Times de Israel contatou a Polícia de Israel, mas sua resposta foi: "É algo que você está reivindicando". Se ninguém reclamou sobre isso, não há problema. Você quer que verifiquemos todas as empresas em Israel e ver se, por acaso, estão cometendo crimes? & Rdquo;


Observações finais.


Cuidado com o agente de marketing agressivo, que solicita um depósito de você para uma conta de opções binárias offshore. Quanto a proteger-se de escolher uma dessas empresas em primeiro lugar, Chaya Berkowitz aconselha, & ldquo; eu também pediria amigos ou outros investidores. Palavra de boca pessoal é enorme. Eu faria minha lição de casa. & Rdquo; E, também, você também!


Israel proíbe a indústria de opções binárias, finalmente encerrando uma fraude enorme de 10 anos.


19 meses depois de o Times of Israel ter começado a expor arrisca global de vários bilhões de dólares, o Knesset dá aos operários três meses para fechar ou enfrentar os limites da prisão.


Facebook Twitter email Imprimir 3.0 K partes.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O Knesset na segunda-feira aprovou por unanimidade uma lei para proibir a indústria de opções binárias de Israel, uma fraude enorme e de vários bilhões de dólares que defumou milhões de vítimas em todo o mundo por uma década.


A lei, que entrará em vigor no prazo de três meses, resultou diretamente do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: o vasto e amoral binário de Israel explorações de opções expostas. "A lei dá a todas as empresas binárias as intervenções três meses para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias é punível com até dois anos de prisão.


Cinquenta e três membros do Knesset votaram a favor da lei e nenhum deles votou contra ela.


A indústria de opções binárias, algumas das quais fechou em Israel nos últimos meses, à medida que a legislação atravessava o Knesset, é uma empresa com sede em Israel que floresceu com quase nenhuma intervenção da lei desde 2007.


Menos de 20 israelenses foram presos por fraude de opções binárias, e nenhum deles foi indiciado. Em setembro, o FBI prendeu o CEO das opções binárias Lee Elbaz, quando desembarcou de um avião no aeroporto JFK, sublinhando os esforços crescentes da aplicação da lei internacional para enfrentar o crime.


Nós nos preocupamos com o movimento BDS, & # 8221; disse MK Rachel Azaria (Kulanu) em sua introdução à lei. & # 8220; Esta indústria tem um enorme impacto sobre a forma como Israel é visto em todo o mundo. Nossos funcionários do governo vão para conferências internacionais e seus colegas no exterior levantar as sobrancelhas por causa desta indústria. & # 8221;


A lei para proibir a indústria tomou forma depois que o presidente da Autoridade de Valores de Israel, Shmuel Hauser, alertou para a escala da fraude do The Times of Israel, prometeu em agosto de 2016 que tomaria as providências necessárias para frustrar os fraudadores. Naquele mesmo mês, o chefe da Agência Judaica, Natan Sharansky, exortou o governo a fechar a indústria "repugnante, imoral". O gabinete do Primeiro Ministro pediu que ele fosse banido em todo o mundo.


Em resposta ao relatório do The Times of Israel, o Comitê de Controle do Estado da Knesset, liderado pela Karine Elharar de Yesh Atid & # 8217; convocou uma série de sessões no início deste ano para discutir como lidar com a fraude. Uma vez que o projeto de lei da Hauser foi redigido e recebeu a aprovação ministerial inicial, foi dirigido para a aprovação final do Knesset da segunda-feira, pelo Comitê de Reforma do Knesset, presidido por Azaria, por uma oposição furiosa dos principais atores da indústria e seus lobistas.


Em um discurso de bombas em uma reunião do Comitê de Reformas em agosto, o superintendente da Polícia de Israel, Gabi Biton, disse que os chefes de crimes israelenses estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi enriquecedivelmente e fortalecido como resultado do fracasso da aplicação da lei por muitos anos para compreender a vastidão do problema.


"Nossos olhos foram abertos", disse Biton, que investiga fraude financeira e lavagem de dinheiro. "O que estamos vendo aqui é uma enorme empresa criminosa organizada. Estamos falando de criminosos em vários níveis de organizações criminosas, até o topo ".


Ele prometeu: # 8220; Usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para desarraigar esse fenômeno ".


O Times de Israel providenciou as vítimas da fraude para testemunhar o comitê, incluindo a família de Fred Turbide - um pai canadense de quatro pessoas que morreu por suicídio em dezembro, tendo sido enganado de suas economias de vida por uma empresa de opções binárias com base em Israel .


No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.


As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas oferecem ostensivamente aos clientes em todo o mundo um investimento potencialmente lucrativo de curto prazo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


A lei que passou na segunda-feira foi uma versão restrita do projeto de lei que foi apresentado no início deste ano. A conta original não só teria proibido toda a indústria de opções binárias, mas também as empresas forex e CFD que operam a partir de Israel sem licença. Posteriormente, foi diluído para se aplicar estritamente às opções binárias. Os críticos acusaram que isso cria uma lacuna e que, com a nova lei em vigor, as empresas de opções binárias fraudulentas podem simplesmente ajustar o produto que eles oferecem e continuar a operar.


Algumas ex-operadoras de opções binárias começaram a se concentrar em oportunidades de lucro nos campos de vendas de diamantes, cryptocurrencies, Initial Coin Offerings e empréstimos comerciais predatórios. Outros mudaram suas atividades no exterior & # 8212; incluindo a Ucrânia e Chipre.


Israel finalmente termina $ 10 bilhões de opções binárias scam & # 8211; ou não?


Azrieli Towers em Tel Aviv (foto do relatório do Times of Israel sobre opções binárias).


A indústria de opções binárias de Israel trouxe US $ 10 bilhões por ano nos últimos dez anos através de milhões de pessoas em todo o mundo. Os legisladores israelenses finalmente acabaram de proibi-lo, preocupado com o fato de que a fraude estava prejudicando a imagem de Israel. Já era ilegal vender para israelenses. Alguns consideram a conta muito pouco, muito tarde.


Os legisladores israelenses finalmente aprovaram uma lei que dizem que proibirá a notória indústria de opções binárias de Israel, que trouxe US $ 10 bilhões por ano.


O dinheiro foi feito atrapalhando milhões de pessoas ao redor do mundo. Um artigo recente da Reuters diz: "Advogados com sede em Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes quantias de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses. Mais de 100 operadores são estimados em Israel, um hub de tecnologia. # 8221;


A indústria foi oficialmente proibida nos EUA, mas os operadores israelenses ainda conseguiram fraudar muitos americanos. Um artigo nos relatórios Finance Feeds: "América continua a ser um alvo para essas entidades nefastas, cuja metodologia não decorre dos mercados financeiros ou dos setores de tecnologia, mas das profundidades baixas dos jogos de azar online, compra principal e marketing afiliado em Israel. # 8221;


Notícias ao longo dos anos descreveram a miséria e os suicídios entre as vítimas. Finally, a year ago the Israeli government banned sales of binary options to Israelis, but continued to permit them to the rest of the world.


The current bill that now also outlaws sales abroad was passed when Israeli legislators became concerned that the industry was hurting Israel’s image.


The Jewish Telegraphic Agency (JTA) reports that Knesset member Rachel Azaria said in introducing the recent bill: “We worry about the BDS movement. This industry has a huge impact on how Israel is viewed throughout the world. Our government officials go to international conferences and their colleagues abroad raise their eyebrows because of this industry.”


Israel National News reports that notes on behalf of the proposed legislation warned that “Israeli binary option companies risked damaging the country’s reputation and ‘could foment anti-Semitism’.”


The Times of Israel reports that the legislation was catalyzed by the outcry “among overseas law enforcement agencies, with the FBI at the forefront, that Israel was allowing this ‘monstrous’ fraud to flourish year after year.”


For years the Israeli government did little to stop it. JTA reports that despite widespread awareness of the scam, “Only a handful of Israelis have been arrested for binary options fraud, and none have been indicted, even as international law enforcement against the industry has ramped up.”


The article reports that an Israeli police superintendent “said Israeli organized crime was being massively enriched and strengthened because of law enforcement’s failure to grasp the scope of the problem.”


The law is set to take effect in three months, but some raise questions about it, charging that it lets perpetrators off the hook without punishment, allows scammers to simply relocate, and exempts similar activities, allowing the massive profits through victimization to continue.


The Times of Israel reports: “The original text was watered down — creating loopholes through which binary options and other rogues, simply by retooling what they do, will be able to continue to prosper.”


Austin Smith, founder of a company that reclaims money for binary options victims, calls the law “total garbage” that allows perpetrators to shift into new rackets without answering for their past scams.


“It’s more a political talking point than actually something with teeth that’s going to stop more fraud from being perpetrated,” he said. “It also does nothing to help victims of fraud recover any of their money.”


JTA reports that Smith is working with attorneys around the world to track down the heads of binary options companies as they open new operations in Cyprus and elsewhere, moving into such industries as diamond sales, cryptocurrencies and predatory business loans.


The original legislation authored by the Israel Securities Authority would have also outlawed similar gambits – companies involved in the foreign exchange market, or Forex, and CFD financial instruments. Pressure from lobbyists caused these to be removed from the bill.


Also, some actions are still permissible under the new law. Finance Magnates reports that binary options agents will be allowed “to provide research and development services (in other words – to develop the trading software) and to sell trading software as a shelf product.”


The FM article points out: “It remains to be seen how the amendment will be enforced.”


In particular, the question may be “how much flexibility the Israeli Securities Authority (ISA) will show when industry players, especially technology and platform solutions providers, seek relief or exemption from the ISA by trying to establish that their services do not amount to operating a trading platform but rather are in the permitted realm of software development.”


The Times of Israel reports: “Binary options owners and investors include former senior employees of the state, well-known public figures, relatives of former senior police officers and more. Immensely wealthy, some of the key figures make substantial charity donations — which in turn give them access to political figures all the way to the very top of the Israeli hierarchy.”


Past, present, and future problems.


The Times of Israel , whose investigative journalists were instrumental in raising the alarm about binary options, reports that some elements of the back story to the current bill “raise extremely disturbing questions about the power of Israel’s criminal classes, the integrity of some of our legislators, and the quality of our law enforcement authorities.”


The article describes courageous actions by many Israelis intent on ending the scam. It also describes major failures and predicts deep problems for the future.


The article by David Horovitz, Why binary options ban is only a small victory in the war on Israeli corruption, is subtitled: “MKs finally moved this week to shut down a mega fraud. But the legislative process exposed the impotence of law enforcement… and the growing intimidatory power of Israel’s crooks.”


Following are some excerpts from Horovitz’s indepth report:


“The binary options crooks were barred from targeting Israelis in March 2016, but were being allowed to continue to steal from foreigners — and still are, in fact, because Monday’s law only goes into effect three months from now.”


“it quickly emerged that the police complaints bureaucracy is set up in such a way as to make it almost impossible for overseas victims of crime hatched in Israel to so much as report the matter.”


“when a Canadian father of four named Fred Turbide took his own life after an Israeli binary options firm stole all his money, and a clear paper trail established exactly who had defrauded him, the police did not take any action against the individuals and company involved, which continued to operate.”


“The fraudulent salespeople routinely conceal where they are located, misrepresent what they are selling and use false identities. (The FBI affidavit against Elbaz goes into considerable detail to explain the fraud, in all its miserable manifestations.)”


“The crooks are still out there. Some binary options firms have closed down. Others have relocated overseas, including to Cyprus and Ukraine. Some of the prime movers and shakers have already adjusted their focus to other fraudulent fields — in the fields of diamond sales, cryptocurrencies, initial coin offerings and predatory business loans.


“Top scammers are still enjoying the vast overseas bank accounts, the yachts, luxury cars, exotic holidays and other profits of their ill-gotten gains.”


“The ranks of binary options owners and investors include former senior employees of the state, well-known public figures, relatives of former senior police officers and more. Immensely wealthy, some of the key figures make substantial charity donations — which in turn give them access to political figures all the way to the very top of the Israeli hierarchy.


“They also donate to Jewish religious causes, for example Tel Aviv’s Great Synagogue, again with consequent friends in high places.”


“Some of those thousands of Israelis who have been drawn into lives of crime in the industry — cynical swindlers posing as financial experts and advisers, gloating at the naivety of their victims — are extremely cunning. And many of the higher-ups — including the computer coders, the lawyers, the affiliate marketers, and the SEO experts who manipulate Google and social media to ensure the prominence of seductive content hyping the ostensible potential for profit — are despicably smart. They will not go down without a fight. Israeli law enforcement seems largely disinclined even to try to tackle them, much less capable of doing so.”


“Monday night’s passage of the law banning binary options was but a small winning battle in what, to this extremely worried Israeli, looks for now like a losing war, a war Israel is barely bothering to fight, against a toxic cocktail of corruption.”


Alison Weir is executive director of If Americans Knew , president of the Council for the National Interest , and author of Against Our Better Judgment: The Hidden History of How the U. S. Was Used to Create Israel. Her upcoming book talks are listed here.


If you find our work valuable, please donate whatever you can so that it can continue.


Compartilhar isso:


Saber mais:


Você pode gostar também:


Israel imposes taxes on church, UN properties in Jerusalem.


Made in Israel: Exploiting Palestinian Land for Treatment of Israeli Waste.


The Boycott, Divestment and Sanctions movement for Palestinian Rights (BDS) has been nominated for the Nobel Peace Prize 2018.


PayPal freezes out Palestine Activists in France & in Palestine itself.


Categorias.


Assine o blog.


Postagens recentes.


Israel imposes taxes on church, UN properties in Jerusalem.


Made in Israel: Exploiting Palestinian Land for Treatment of Israeli Waste.


The Boycott, Divestment and Sanctions movement for Palestinian Rights (BDS) has been nominated for the Nobel Peace Prize 2018.


PayPal freezes out Palestine Activists in France & in Palestine itself.


Year In Review: Worst Abuses Against Palestinian Children.


Fatalities Timeline.


All people killed in the Israel-Palestine conflict since 2000. View the list.


HEADLINES FROM THE REGION.


Israel To Retroactively Legalize A Colonialist Outpost February 4, 2018 Army Abducts Eight Palestinians Near Jenin February 4, 2018 Israeli Soldiers Demolish Two Classrooms In Abu Nuwwar Bedouin Community February 4, 2018 Soldiers Abduct Ten Palestinians In Jerusalem February 4, 2018 Army Abducts Three Palestinians In Bethlehem February 4, 2018 Israeli Soldiers Abduct A Child Near Ramallah February 4, 2018 Israeli Soldiers Kill One Palestinian, Injure Eight And Abduct Four, Near Jenin February 3, 2018 Worldwide Actions Commemorate Ahed Tamimi’s 17th Birthday, Demand Freedom: Reports and Photos February 3, 2018 BDS Nominated for Nobel Peace Prize in 2018 February 3, 2018 USCPR Welcomes Federal District Court Decision Supporting Right to Boycott February 3, 2018.


Twitter.


Our work is made possible by the support of our readers. Consider making a donation today:


AVISO LEGAL.


We believe in the free marketplace of ideas and post information we think is valuable for people to read. The posting of articles from organizations or individuals does not necessarily denote agreement with or endorsement of the political positions or philosophies espoused by these highly diverse sources. Read the If Americans Knew statement on our mission and principles to learn more.


Amid police inaction on binary options fraud, FBI pursues suspects in Israel.


Agents visit platform provider SpotOption, and question binary options company owner Yossi Herzog.


Facebook Twitter email Print 131 shares.


Simona Weinglass is an investigative reporter at The Times of Israel.


While Israeli authorities have failed to convict or even indict anybody for a decade of global binary options fraud, the FBI has taken on the work, and agents flew here to question several alleged binary options fraudsters in recent days.


FBI agents, accompanied by Israeli police officers, visited the Ramat Gan offices of the major binary options platform provider SpotOption on January 8. The company’s owner, Pini Peter, told The Marker business daily that the visit was not a raid, that the FBI had taken files from SpotOption’s computers, and that he had cooperated fully with the US authorities.


The FBI also questioned Yossi Herzog, the owner of Yukom Communications Ltd., an Israeli company that has run the websites Bigoption and Binarybook. The CEO of Herzog’s company, Lee Elbaz, was arrested by the FBI in September when she landed at JFK airport, and remains under house arrest in the US until her trial. She is suspected of wire fraud and conspiracy to commit wire fraud, violations that can carry up to 20 years in prison each.


In the FBI affidavit explaining her arrest, Yukom Ltd. was accused of illegally defrauding thousands of investors, including Americans, out of tens of millions of dollars.


SpotOption, in the same affidavit, was accused of conspiring with Elbaz to manipulate the outcome of trades. Herzog’s lawyer Haim Levy confirmed to The Marker that Herzog had been questioned by the FBI, adding that his client insists that both he and Elbaz are innocent.


Meanwhile, the British Financial Conduct Authority on January 12 published a list of 94 companies offering binary options to UK investors without authorization. A large portion of the companies on the list until recently operated from Israel.


The Israel Police, Israel Securities Authority and FBI all declined to comment on the FBI’s visit to Israel.


The FBI told The Times of Israel last February that it had begun investigating binary options in earnest.


“Our agents are going to look under every rock and stone,” FBI Supervisory Special Agent Milan Kosanovich said in a telephone interview, speaking a month after law enforcement officials from North America and Europe had gathered for an emergency summit on binary options fraud in The Hague.


The FBI’s visit to Israel comes under the ongoing exchange of information and judicial cooperation that Israel maintains with many governments abroad, including the United States.


Thousands of alleged fraudsters, no prosecutions.


Some observers regard the recent FBI actions in Israel as reflecting poorly on the Israeli police and justice system.


Nimrod Assif, an Israeli lawyer who represents victims of binary options and forex fraud, said that he views the FBI’s intervention here as “a direct result of Israel’s failure to enforce the law.”


Assif told The Times of Israel that he has been trying for years to alert the Israeli police to binary options and forex fraud, to no avail.


“I’ve complained to the police on behalf of at least ten victims from all over the world. I provided the police with the names of the Israeli companies that are behind the binary options websites, the addresses in Israel of their offices, and the names of the Israelis behind these companies,” ele disse. “At least once, I gave the police the phone number of a former employee who was willing to give evidence, and another time I gave the police concrete information on one of the main issues that the FBI is now investigating. As far as I know, the police have done nothing with all these complaints and information.”


Binary options is a fraudulent industry that flourished in Israel for over ten years and employed thousands of Israelis. Only a handful of binary options operatives have been arrested and not a single one has been indicted, despite the fact that the industry was estimated by foreign law enforcement bodies to bring in $5 billion to $10 billion a year.


On October 23, as a result of pressure from foreign governments as well as The Times of Israel’s reporting on the issue, the Knesset unanimously voted to ban the entire Israeli binary options industry. The law goes into effect January 26.


As a result of heavy lobbying from the online trading industry, the original bill was constricted and the law does not ban unregulated and fraudulent forex, CFD and cryptocurrency companies that continue to target investors abroad.


Many Israeli binary options companies have moved their call centers abroad, while some continue to operate call centers and online trading platforms from within Israel, offering forex, CFDs, cryptocurrencies or other financial products in lieu of binary options.


A ‘criminal offense’


On January 12, Britain’s securities regulator, the Financial Conduct Authority, published a list of 94 companies offering binary options to UK investors without authorization.


“Since January 3rd 2018, firms involved in binary options trading in the UK have been required to be authorized by the FCA,” stated a press release on the FCA’s website.


“Firms that are not authorised by the FCA and continue with binary options activities beyond that date will be acting in breach of section 19 of the Financial Services and Markets Act 2000 (FSMA), which is a criminal offense,” the FCA continued.


“This list is based upon information that the FCA has received from consumers, partner agencies and from monitoring the binary options market. Many of these firms claim to be based in the UK but the FCA believes that most of the addresses they provide are false and that the firms are actually based overseas.”


Many of the names on the list are companies that have operated from Israel. Many of those websites are still up and running. It is unclear if they maintain the same ownership and operate from abroad, or if they continue to operate from Israel, albeit quietly.


Among the websites on the UK list are IvoryOption and 72option. Until recently, those two sites were operated from offices of Liantech Ltd. and Holy Top Media Ltd. in Ramat Gan. Both of the latter companies are owned by Anton Senderov and Lior Babazara. Holy Top Media continues to advertise for workers on Israeli job boards. It is seeking salespeople to relocate abroad to Ukraine and is also seeking cryptocurrency salespeople for its Israeli office.


The ultimate beneficial owner of Option500, another company on the list, was, until recently, Ofir Eyal Bar, according to documents seen by The Times of Israel.


TitanTrade, another website on the list, is the subject of a lawsuit filed in May 2017 by a Polish woman who lost $95,000 to the company. According to the lawsuit, filed by attorneys Yossi Haezrachy and Nir Friedman, TitanTrade was operated by GTech Media Development Ltd (formerly MIG G. A. Financial Marketing Ltd). GTech’s director and owner is a man by the name of Guy Galboiz. In his writ of defense, Galboiz’s lawyers denied that GTech is connected to TitanTrade.


Ubinary, another website on the FCA list, was until recently run from a call center at Hamasger 9 in Tel Aviv, by a company called Gambol Online Ltd., which is closely associated with Toyga Media Ltd and the UFX forex trading website.


In April 2017, Bank Hapoalim informed Gambol that it had decided to close its account because the company’s binary options activity had subjected the bank to increased anti-money laundering scrutiny from banks abroad. Gambol Online sued the bank to keep the account open.


Gambol stated in the lawsuit complaint that it had offered call center services, customer service, development, technical support and marketing services to the binary options websites ubinary and ucapital. It claimed to have had 160 employees at its height.


The company told Bank Hapoalim that Gambol Online’s beneficial owners are Sa’ar Pilosof (18.04 percent), Haim Toledano (18.04%) and a company called Positive Approach LLP, which owned 28.36% of the binary options firm.


According to the Isle of Man corporate registry, the address for Positive Approach LLP is Hamarganit street 3 in Tel Mond, Israel. According to Israel’s corporate registry, the address also belongs to Gil Hod, an Israeli businessman best known for his close association with Israeli tycoon Koby Maimon.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,414 idéias Novo Correio * 2,930 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 7,965 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 200 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment